Paulistão: Vitinho entende que Bragantino precisa ser mais efetivo contra os “grandes” clubes do estado

Massa Bruta recebeu neste domingo, 03, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o São Paulo e conheceu mais uma derrota na competição estadual

Em jogo isolado da 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 neste domingo, 03, o Bragantino recebeu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o São Paulo e conheceu sua terceira derrota na competição estadual. Inconformado com o revés por 2 a 0, o meia Vitinho ressaltou que o Massa Bruta precisa ser mais efetivo contra as equipes consideradas “grandes” do futebol paulista.

“A gente que está sendo difícil. Frisamos durante a semana os detalhes, já que a gente treina pra caramba. E não pode tomar gols. Treinamos exaustivamente e sabemos que decide jogo. E foi isso que aconteceu. Acho que as vezes está faltando um pouquinho de sorte pra gente. Contra o grande, quando tiver a chance tem que matar”, declarou o meia Vitinho.

Em contrapartida, o volante Magno Ribeiro acredita que o time do técnico Marcelo Veiga teve um bom desempenho contra o São Paulo. Ele acredita que o Massa Bruta possui condições de brigar nestas últimas três rodadas pela classificação à fase quartas de final do Campeonato Paulista. Os gols do Tricolor paulista foram marcados pelo atacante Pablo, reforço para esta temporada, e o zagueiro equatoriano Arboleda.

“Acho que a gente conseguiu fazer um bom jogo contra o São Paulo, mas infelizmente aconteceu uma bobeira nossa. Não é o momento para baixar a cabeça e vamos trabalhar nesta semana para que possamos garantir os três pontos neste final de semana. Estamos numa sequência boa e sabemos que a equipe do São Paulo tem muita qualidade”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Bragantino encara na próxima sexta-feira, 08, ás 18h45, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 4º colocado do grupo D com apenas 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of