Paulistão: Wesley celebra confiança do técnico e estreia com vitória

Com vitória Marcelo Veiga comemorou a sua partida de número 500 na frente do Bragantino

BRAGANCA PAULISTA, SP - 19.01.2018 - BRAGANTINO-GUARANI - Gol de Matheus Peixoto do Bragantino - Partida entre Bragantino x Guarani, valida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, realizado no estadio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista, interior do estado de Sao Paulo, na noite deste sabado, 19. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press) EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM

Ítalo Ferreira
Bragança Paulista, 19 de janeiro de 2019

Após conquistar o acesso para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino começou oficialmente na noite deste sábado, 19, a temporada de 2019. A equipe enfrentou o Guarani, em casa, no estádio Nabi Abi Cheid, pelo Paulistão.

A estreia na competição estadual foi especial para o técnico Marcelo Veiga, que chegou ao seu jogo de número 500 no comando da equipe. Além da marca individual alcançada, o comandante do Braga teve muito a comemorar, pois sua equipe conseguiu sair de campo com a vitória por 1 a 0 sobre o rival, com gol assinalado no final da primeira etapa por Matheus Peixoto. O triunfo também foi muito comemorado Wesley.

O Campeonato Paulista de 2019, conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em 4 grupos, com 4 times casa. Na primeira fase as equipes jogam contra os rivais das outras chaves, classificando-se para as quartas de finais, os dois melhores de cada grupo, quando se enfrentam pelas quartas de finais da competição. O Bragantino é integrante do grupo C, ao lado de Corinthians, Ferroviária e Mirassol.

O meio campista Wesley agradeceu ao técnico Marcelo Veiga pela confiança depositada na equipe e celebrou os três pontos conquistados na primeira partida do campeonato.

“Primeiramente quero agradecer o Marcelo pela confiança que nos deu. Ele sempre vem falando que todos terão suas chances e oportunidades e hoje saímos daqui felizes pela estreia com vitória e por conquistarmos nossos 3 primeiros pontos na competição”, analisou ele.

Com a vitória o Bragantino (SP) lidera o grupo C com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 23, quando irá enfrentar o Oeste, às 19h15, na Arena Barueri. O Oeste estreou com empate em 0 a 0 com a Ponte Preta. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as quartas de finais da competição.