Pernambucano: Após saída repentina de Milton Cruz, Sport anuncia contratação do técnico Guto Ferreira

Mais uma vez o Leão da Ilha do Retiro mudou a sua comissão técnica. Milton Mendes terminou no comando em 2018. Milton Cruz iniciou a reformulação em 2019, mas saiu rapidamente. A bola da vez agora é o popular Gordiola

Da Redação
Recife, PE, 20 de fevereiro de 2019

O Sport ficou pouco tempo sem treinador! após a saída inesperada do técnico Milton Cruz, a diretoria agiu rápido nos bastidores para trazer rapidamente um substituto. E o técnico Guto Ferreira é o novo comandante do Leão da Ilha do Retiro.

O técnico acumula títulos em clubes como Internacional e Bahia. O contrato de Guto vai até o final do ano.

Com bons trabalhos realizados em clubes nos últimos anos, o técnico tem em sua carreira a marca de manter bom relacionamento com as divisões de base. Seu último trabalho foi na Chapecoense, em 2018.

Guto Ferreira vem junto com o preparador físico Valdir Nogueira Junior (Juninho), e os auxiliares técnicos: Alexandre Faganello e André Luís dos Santos Ferreira.

Guto conhece bem o futebol nordestino, tendo no currículo, inclusive, uma Copa do Nordeste, em 2017, com o Bahia. Além disso, o técnico acumula boa experiência na disputa da série B, tendo feito boas campanhas e conseguido o acesso, em 2014 e 2016.



Fonte: assessoria de imprensa do Sport