Portugal: Charles destaca ano perfeito no Marítimo e foca em evolução na carreira

Goleiro brasileiro é o principal jogador do clube no ano

Goleiro afirma que tem muita especulação sobre sua saída, mas prefere ficar a disposição do clube português. Foto: Divulgação

Da Redação
Ilha da Madeira, Portugal, 18 de Junho de 2019

Após ficar na 11ª posição no Campeonato Português nesta temporada, o goleiro Charles que já teve passagens pelo Vasco, Cruzeiro e pela base da Seleção Brasileira destacou a temporada que teve a frente da meta do Marítimo.

Escolhido melhor jogador da posição na Liga Sagres por duas vezes, destacou o ótimo ano que teve. Feliz com a regularidade e intensidade que teve na época que passou, o jogador destacou o ótimo trabalho que fez.

“Sem dúvida, foi o melhor ano da minha carreira. Tive intensidade, regularidade e pude atuar na maioria das partidas do clube na temporada. Foi uma época muito especial para mim e para a minha família. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo nos últimos anos e espero manter essa evolução”, disse.

Ainda de acordo com o arqueiro, há muita especulação em relação ao seu futuro após essa boa época, mas ele deixará nas mãos do Marítimo. Sobre uma possível saída, ele classifica que tem muito a oferecer ao clube ainda.

“Tenho muita gratidão ao Marítimo por tudo que tenho passado aqui e deixo nas mãos do clube meu futuro. Quero fazer outro grande ano na época que virá. Esse é o meu objetivo. Se o Marítimo decidir que vou ficar, trabalharei muito, como sempre, para ajudar e conquistar resultados importantes com o clube”.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of