Portugal: Ex-Bahia, Bebeto espera por evolução do Marítimo (POR) nas rodadas finais do Campeonato Português

Longe da disputa pelas vagas nas principais competições da europa, equipe portuguesa ocupa posição intermediária naquela competição nacional

O Marítimo (POR) recebe neste domingo, 28, o Tondela (POR) em busca dos três pontos e melhor posicionamento na tabela de classificação - Crédito: Divulgação

Da Redação
Funchal, POR, 27 de abril de 2019

De olho na evolução do Marítimo (POR) na temporada, o lateral-direito Bebeto, ex-Bahia, destacou a importância do elenco da Ilha da Madeira para que o mesmo possa se manter trabalhando firme para conquistar essa meta. O atleta brasileiro revelou o desejo do grupo em melhorar seu desempenho em campo nos próximos jogos desta temporada. Neste domingo, 28, o time recebe o Tondela (POR).

“Vamos ter mais quatro partidas nesta reta final de temporada e queremos terminá-las bem, com vitórias e grandes apresentações. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível. Não faltará dedicação e comprometimento de todos para que as próximas semanas sejam especiais para o Marítimo”, disse o lateral-direito Bebeto, revelado nas categorias de base do Bahia.

Além de valorizar seu desempenho com a camisa do Marítimo (POR) no futebol português, o brasileiro entende que essa passagem pelo futebol europeu serviu para adquirir maior experiência. Contudo, Bebeto entende que ele e seus companheiros precisam evoluir para que possam melhorar a campanha da equipe na competição nacional. Neste atual momento, os Leões da Madeira se encontram na 13ª posição.

“Essa evolução que tive no futebol português foi muito importante para a minha carreira. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui. A meta é continuar melhorando de produção nas próximas temporadas”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Português com 33 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Marítimo (POR) recebe neste domingo, 28, ás 11h [horário de Brasília (DF)], no estádio do Marítimo, em Funchal (POR), o Tondela (POR), 15º colocado na tabela de classificação daquela competição com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of