Série A-3: Barretos anuncia zagueiro William para o Campeonato Paulista

Cria da casa, William retorna ao BEC com mais maturidade para comandar a defensiva na A-3

João Rafael Pinheiro
Barretos, SP, 11 de janeiro de 2019

Nesta sexta-feira (11), o Barretos anunciou o zagueiro William de 22 anos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Com a missão de levar o BEC à A-2 em 2019.

De volta ao clube, mais experiente, o zagueiro afirma que fazer um bom trabalho é obrigação. E também pela sua experiência no futebol. “Hoje volto para casa e onde vamos tentar fazer um bom trabalho na Série A3. Estou há sete anos rodando e jogando, e a gente aprende muito, inclusive com os jogadores mais jovens e experientes que estão aqui no grupo do BEC”.

O jogador foi revelado pelas categorias de base do Touro do Vale em 2013, quando disputou partidas pelo Sub-17. Se transferiu no ano seguinte para o Taboão da Serra, lá disputou a Copinha. Comandado pelo treinador Fabio Cunha,entrou ao longo da partida em que o CATS venceu o São Caetano por 3 a 2. E foi titular na vitória contra o Grêmio por 2 a 0. Na vitória sobre o Audax por 5 a 1 na terceira fase. Naquela ocasião, o CATS foi derrotado pelo Santos por 3 a 0 e caiu nas oitavas de final.

O atleta ainda passou pelo Criciúma onde ficou até 2017. E retornou em 2016 novamente ao Taboão para a disputa da 4° divisão do Campeonato Paulista com o acesso conquistado. Neste retorno ele terá o Barretos que disputa a Série A-3. A estreia do Touro do Vale está marcada para o dia 20 de janeiro, domingo, contra o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul.