Série A: Antônio Carlos exalta bom momento do Palmeiras e diz que a euforia fica para torcida

A vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-PR, na quarta-feira (5/9), no Allianz Parque, colocou o Verdão definitivamente na luta pelo título brasileiro, na terceira colocação, três pontos a menos que o líder Inter. Próximo desafio será contra o Corinthians

Da Redação
São Paulo, SP, 6 de setembro de 2018

Após vencer o Atlético-PR por 2 a 0 na última quarta-feira (5/9), em São Paulo, o Palmeiras entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari subiu para a terceira colocação, atrás apenas do Internacional e São Paulo, com 46.

Titular e um dos líderes do elenco palmeirense, o zagueiro Antônio Carlos enalteceu o crescimento da equipe na temporada, mas fez questão de conter a euforia.

“É inegável o aumento de produção da nossa equipe em todas as competições que estamos disputando. Acredito que conseguimos ter equilíbrio no plantel e rodízio interessante que vem nos permitindo ter essa ascensão na temporada. De qualquer forma, não ganhamos absolutamente nada e essa euforia a gente deixa para o torcedor. Estamos focamos em dar o nosso melhor para tentar alcançar os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica´´, destacou o zagueiro.

Com 43 jogos disputados, 2018 já é a segunda temporada que Antônio Carlos mais atuou, atrás apenas dos 51 jogos pelo Avaí em 2014.

“Com certeza é o melhor momento da minha carreira. O grupo que o Palmeiras tem é muito qualificado e isso ajuda no nosso crescimento individual. Espero que a gente consiga manter esse ritmo até o final da temporada´´, revelou.

O próximo compromisso do Verdão será o clássico contra o Corinthians pela 24ª rodada do Brasileirão, em casa.

“Clássico é sempre diferente. Ele movimenta a cidade, os torcedores, a imprensa, mas nós jogadores procuramos encarar de forma mais natural. Corinthians e Palmeiras é certeza de grande jogo e com o apoio do nosso torcedor vamos em busca de mais um grande resultado´´, finalizou Antônio Carlos.

Fonte: AV