Série A: Após defender o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, Felipe Baxola é apresentado pelo Ceará

Ele é um velho conhecido da torcida do Vovô. E, após atuar algumas temporadas no futebol japonês, resolveu voltar para a antiga casa, onde já foi muito feliz e promete repetir a dose. O jogador é o décimo reforço da equipe para a temporada de 2019

Da Redação
Fortaleza, CE, 4 de janeiro de 2019

Nesta sexta-feira (4/1), o meia Felipe Baxola se apresentou em Porangabuçu. Após avaliações de força e físicas, o ele foi apresentado oficialmente aos profissionais de imprensa. Em 2016, o jogador foi destaque com a camisa alvinegra e, agora, retorna ao Vozão com contrato de dois anos.

Felipe Baxola foi a décima contratação do Alvinegro para as disputas da Copa do Nordeste, Estadual, Copa do Brasil e Série A. O atleta revelou que o apoio do torcedor foi um dos motivos para que negociações com o Vovô tivesse bom desfecho.

“O sentimento é de estar voltando para casa. Desde que saí, os torcedores sempre me mandavam mensagens de apoio. Esse carinho é muito importante para mim e isso pesou bastante na minha volta. Teremos competições difíceis pela frente, mas o nosso elenco está sendo bem qualificado e a comissão estará nos preparando da melhor forma´´, avaliou Baxola.

Confira a ficha técnica do atleta

Felipe de Oliveira Silva
Apelido: Felipe Baxola
Posição: Meia
Nascimento: 28/05/1990
Naturalidade: Piracicaba/SP
Peso: 76 kg
Clubes: Rio Branco/SP, Palmeiras/SP, Bahia/BA, Olaria/RJ, Guarani/SP, Mogi Mirim/SP, Atlético/PR, Figueirense/SC, Ponte Preta/SP, Sanfrecce Hiroshima (Japão) e Ceará/CE.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará