Série A: Chapecoense renova contrato com o argentino Canteros até dezembro de 2018

Após participar do treino deste sábado, visando a partida contra o Internacional, segunda-feira (21/5), no Beira Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino definiu o seu futuro e vai continuar atuando na Chape

Da Redação
Chapecó, SC, 19 de maio de 2018

A Associação Chapecoense de Futebol anuncia a contratação do volante argentino Canteros. A assinatura do contrato foi realizada na manhã deste sábado (19/5) e, após o término do vínculo do jogador com o Flamengo (31 de maio), ele permanecerá na cidade de Chapecé até o final de 2018.

O volante argentino participou de 25 jogos com a camisa da Chapecoense e anotou um gol neste período. Canteros participou da campanha histórica da Chapecoense em 2017, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, onde o clube ficou na oitava colocação, garantindo vaga na Libertadores da América deste ano.

Animado com a definição do seu futuro, o argentino treinou neste sábado com mais tranquilidade. E está confirmado pelo técnico Gilson Kleina para a partida contra o Internacional, na próxima segunda-feira (21), às 20 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

TORCEDORES

A fim de proporcionar, cada vez mais, experiências exclusivas e marcantes aos seus sócios torcedores, o Departamento de Marketing da Associação Chapecoense de Futebol promoverá – para a partida contra o Inter, na segunda-feira (21), em Porto Alegre, mais uma edição do “De Carona com o Verdão´´.

A ação, realizada desde 2017 e sucesso entre os torcedores – oportuniza que os sócios de qualquer categoria viagem com o ônibus oficial do clube para assistir a um jogo do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o destino é um estádio de Copa do Mundo e, além da atração principal – que é a partida – os torcedores ficarão hospedados em um hotel em Porto Alegre e, às vésperas do duelo, poderão conhecer alguns dos principais pontos turísticos da capital gaúcha – tudo por conta da Chape.

Desde o momento em que a ação foi divulgada, mais de 500 sócios se inscreveram – através do Facebook e do Twitter. Destes, 20 foram contemplados para a viagem que terá início no próximo domingo – com saída de Chapecó às 18 hORAS e previsão de retorno logo após o término do jogo.

Fonte: assessoria de imprensa da Chapecoense