Série A: Depois de garantir acesso com o Avaí, Judson se despede e vai defender San Jose Earthquakes

A despedida foi em grande estilo, com brilhantismo na Série B e o cobiçado acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. E por isso mesmo o jogador fez questão de escrever um comunicado, onde avisou que será sempre torcedor avaiano

Da Redação
San Jose, EUA, 22 de dezembro de 2018

Foram 129 jogos. Muito tempo de Ressacada. Muitas conquistas também. Com dois acessos, muita identificação e com a sensação do dever cumprido, Judson deixa o Avaí para jogar no futebol dos Estados Unidos.

E após o brilhante acesso em 2018, conquistado na última rodada da Série B do Brasileiro, em casa, no empate sem gols diante da Ponte Preta, Judson foi oficialmente anunciado no San Jose Earthquakes. Devido ao tempo de clube e, principalmente, pelo carinho criado, o jogador fez questão de escrever uma carta de despedida.

“O Avaí foi o clube mais importante da minha carreira. O clube que hoje eu posso falar que é o do meu coração. Sou avaiano. Aprendi a ser avaiano. Aprendi que esse Avaí faz coisa e se Deus quiser continuará fazendo. E felizmente na Série A do Campeonato Brasileiro, o que é de extrema importância para a evolução do clube. Foi um orgulho gigante defender essa camisa de tanta história. E só tenho a agradecer. Por isso escrevo essas palavras. O Avaí foi extremamente importante na minha vida e na vida da minha família. Se hoje estou saindo para um lugar que vai me gerar coisas muito positivas é só por causa do Avaí. Agradeço a todos. Desde o presidente até cada um dos funcionários. Todos foram muito importantes para o meu sucesso. E agradecer também a torcida. Eles me abraçaram desde o primeiro dia que eu cheguei. Foi sensacional comemorar o nosso acesso com o torcedor esse ano. Obrigado por tudo, Avaí. Um abraço e um muito obrigado do Judson, avaiano com certeza absoluta´´.

Fonte: AV