Série A: Depois de longo jejum sem balançar a rede, Élber comemora o primeiro gol com a camisa do Bahia

Em 9 de julho de 2017, quando defendia o Cruzeiro, o atacante havia marcado seu último gol. E para jogador que atua no setor ofensivo esse jejum estava incomodando bastante. Feliz e aliviado, agora ele já pensa no duelo com o Flamengo

Da Redação
Salvador, BA, 28 de maio de 2018

O último gol havia saído no longínquo dia 9 de julho de 2017, ainda vestindo a camisa do Cruzeiro. Depois de tanto tempo, o que já estava incomodando bastante o atacante, Élber quebrou a sequência e voltou a marcar um gol, desta vez pelo Bahia, na tarde do último domingo (27), dia do seu aniversário, na vitória por 3 a 0 em cima do Vasco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A comemoração, depois da partida, foi dobrada segundo o próprio jogador.

“Tirei um peso muito grande, até pelo grande tempo que estava sem marcar. Para melhorar, foi no dia do meu aniversário. Muito feliz, aliviado e contente por este momento. Meus amigos de Alagoas estavam aqui, então, eu aproveitei para comemorar com eles e minha família´´, contou.

Porém, apesar do bom momento, Élber e os jogadores do Bahia terão pela frente uma difícil missão de vencer o líder Flamengo nesta quinta-feira (31/5), às 16 horas, no Maracanã. Duelo que, para ele, pode apagar a imagem deixados das últimas atuações longe de Salvador.

“Será uma grande oportunidade para mostrarmos a nossa capacidade também fora de casa. É uma equipe grande, difícil, e que está muito bem no campeonato´´, comentou.

Com o expressivo resultado diante do Vasco, o Bahua subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa agora a 15ª colocação, com oito pontos.