Série A: Diego Alves elogia bom momento defensivo do Flamengo e projeta o duelo contra o Bahia

Nada de euforia na Gávea! O ordem entre jogadores e comissão técnica do Rubro Negro é manter os pés no chão e ter muita humildade na partida contra o Bahia, nesta quinta-feira (31/5), às 16 horas, diante do Bahia, no Maracanã, pela oitava rodada

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 30 de maio de 2018

Para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Bahia na tarde desta quinta-feira (31/5), às 16 horas, no Maracanã, pela oitava rodada. Antes do último treino no Ninho do Urubu, o goleiro Diego Alves falou sobre o bom momento que a defesa rubro-negra vem atravessando.

“A parte defensiva teve uma melhora notável nos últimos jogos. De um tempo para cá ajustamos bastante. Quando se tem consistência defensiva, a confiança aumenta. É um grande mérito do Maurício. Não são todos os jogos que vamos ter muitas chances. Os números nos favorecem neste sentido´´, explicou o goleiro.

O camisa 1 do Flamengo também projetou o duelo contra a equipe baiana, que será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vamos manter os pés no chão, pois sabemos das dificuldades e vamos jogo a jogo. Sabemos da importância de conquistar os três pontos na quinta-feira e também de chegar na parada da Copa liderando a competição para ter tranquilidade no trabalho´´, planejou.

Por fim, o goleiro comentou sobre a força que o elenco recebe da torcida nos jogos em casa.

“O apoio da torcida é fundamental. Quando a torcida e o time estão unidos é mais um fator para conseguir os resultados. Estamos crescendo a cada jogo. Tem partida que não vamos jogar tão bem e na outra vai jogar melhor. O importante é ficar no topo. Vamos manter o foco e a concentração. Não pode haver acomodação ou um pensamento que está tudo resolvido. Vamos fazer de tudo para que a gente consiga o resultado positivo diante do Bahia para a equipe seguir na ponta´´, afirmou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo