Série A: Elias comemora gol e ótima atuação do Atlético-MG na vitória em cima do Paraná no Horto

O Galo fez a lição de casa na quarta-feira. Atuando na Arena Independência, em Belo Horizonte, a equipe superou o Paraná Clube por 2 a 0, voltando para a terceira colocação na tabela de classificação, agora com 26 pontos ganhos

Da Redação
Belo Horizonte, 26 de julho de 2018

Autor do segundo gol do Atlético-MG na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, na noite de quarta-feira (25/7), no Horto, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Elias deixou o gramado da Arena Independência comemorando seu primeiro gol na competição e a boa atuação individual e coletiva da equipe.

“O gol foi importante pela sequência que venho tendo, sequência boa, desde a época em que estava entrando no segundo tempo, mantive o nível de atuação da equipe. Agora é dar continuidade. A equipe merecia vencer, sofreu, é bom que aprenda para o restante do campeonato. Vamos desfrutar dessa vitória e descansar bem porque temos um período longo para trabalhar e recuperar bem´´, comentou Elias.

Os altos e baixos recentes do Atlético-MG é fácil de ser avaliado, de acordo com Elias. Com a saída de alguns jogadores e a chegada de outros, o entrosamento da equipe está longe de ser o ideal.

“A gente briga pela próxima vitória. Claro que o torcedor criou expectativa grande devido ao nosso bom começo no campeonato, mas perdemos grande jogadores. Então, o torcedor tem que ter um pouco de paciência e jogar junto, como jogou diante do Paraná. Assim, com certeza, vamos superar na vontade e na garra para que a gente possa manter o Atlético lá em cima, no topo da tabela´´, completou o jogador.

O próximo desafio do Galo acontece somente na próxima segunda-feira (30). A equipe vai até Salvador para medir forças com o Bahia, na Arena da Fonte Nova, às 20 horas.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-MG