Série A: Em alta no São Paulo, Brenner vai treinar pela primeira vez com a Seleção Brasileira Sub 20

Atacante revelado nas categorias de base do Tricolor, que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Diego Aguirre, passará a semana com a delegação no CT Joaquim Grava, do Corinthians, como parte da preparação para o Sul-Americano de 2019, no Chile

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de maio de 2018

 

Uma das principais promessas do São Paulo nos últimos anos, o atacante Brenner se apresentou nesta semana para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub 20, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, que servirá como preparação da equipe comandada por Carlos Amadeu para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá no ano que vem, no Chile.

Destaque das seleções de base há alguns anos, tendo, inclusive, conquistado a medalha de bronze no Mundial sub 17 no ano passado, Brenner está tendo sua primeira experiência na equipe Sub 20 do time canarinho.

“É a primeira vez que estou treinando no Sub 20. Vinha do sub 15 e do sub 17. É sempre um prazer imenso representar a Seleção Brasileira. Estou feliz por estar aqui e espero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível´´, disse Brenner em entrevista à CBF TV.

Durante o período de treinamento, o são-paulino disputará um jogo-treino contra o time profissional do Corinthians, no próximo dia 14 de maio. Na fase de grupos do Paulistão deste ano, inclusive, o atacante foi o autor do gol do Tricolor no Majestoso disputado no Pacaembu, que terminou com a vitória alvinegra por 2 a 1.

Promovido ao time profissional do São Paulo após se destacar nas categorias de base do clube e da seleção, com grande participação no Mundial sub 17, disputado na temporada passada, Brenner já disputou 17 partidas pela equipe profissional do Tricolor, sendo 11 como titular, e marcou três gols.

 

Fonte: Triple