Série A: Em triunfo sobre o Flamengo, Guilherme destaca resgate de confiança com a camisa da Chapecoense

Emprestado pelo Botafogo (RJ), atacante marcou um dos três gols da vitória da Chape por 3 a 2 sobre o Flamengo na Arena do Índio Condá

Da Redação
Chapecó, SC, 13 de maio de 2018

A fase não é das melhores, mas a vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo neste domingo, 13, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), evitou que a Chapecoense terminasse a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Para o atacante Guilherme aquele confronto significou o resgate de sua confiança para a sequência dos compromissos da equipe catarinense nesta temporada.

“Fico feliz pelo gol e acho que estava precisando fazer esse gol pra me resgatar, vamos dizer assim. Fico feliz novamente pela confiança do professor [Gilson Kleina] e dos meus companheiros. O importante é a vitória e os três pontos e agora é dar sequência por que quarta-feira tem mais uma decisão”, explicou o atacante Guilherme.

Os gols do Alviverde catarinense foram marcados por Guilherme, Leandro Pereira e Canteros. Já o Flamengo marcou com os atacantes Vinícius Júnior e Paolo Guerrero. Entretanto, o atacante da Chape dedicou o triunfo para seus familiares, além de aprovar a atuação de seus companheiros.

“O Leandro [Pereira] foi muito feliz de ter ido até o final e foi mérito dele. A jogada começou com ele roubando a bola e depois ele foi feliz em fazer o gol. Foi um baita jogo e essa vitória foi para todo mundo e todo grupo. Vou dedicar essa vitória pra minha mãe e para a minha esposa, e essa torcida que merece”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Chapecoense encara na próxima segunda-feira, 21, ás 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 16° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.