Série A: Fora do Brasileiro por grave lesão no antebraço, Magrão pede para torcida apoiar o Sport

A situação do Leão da Ilha do Retiro é desesperadora na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na 19ª e penúltima colocação, com cinco pontos a menos que o Vitória, o primeiro fora da zona do rebaixamento, a equipe perdeu seu ídolo

Da Redação
Recife, PE, 15 de outubro de 2018

A fase não poderia ser pior! Na 19ª e penúltima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, cinco a menos que o Vitória, o primeiro fora da zona do rebaixamento, o Sport, além de ser goleado pelo Atlético-PR por 4 a 0, no último domingo (14/10), na Arena da Baixada, em Curitiba, ainda perdeu o goleiro Magrão até o final do ano. Após voltar do hospital, onde foi submetido a exames, ficou constatado que ele terá de fazer cirurgia no antebraço direito nos próximos dias.

Bastante emocionado, Magrão lamentou principalmente o fato de não poder mais ajudar seus companheiros a tirar o Sport da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E pediu o apoio dos torcedores.

“Para mim foi uma tristeza muito grande pelo momento que o Sport vive. Eu queria estar no campo para ajudar meus companheiros. Mas infelizmente foi constatada uma fratura e o sentimento é de muita tristeza´´, disse o ídolo da torcida rubro-negra.

Magrão contou ainda que no momento da contusão, até pela vontade de continuar em campo, ainda tinha esperanças de que não fosse nada muito sério.

“Na hora eu achei que tivesse sido aquele choque no cotovelo, porque adormeceu o braço. Mas depois veio a dor e eu sentia um estalo quando girava a mão. Tentei continuar o jogo, falei com o médico, mas a dor só aumentava. Depois vimos que a melhor opção era eu sair, pois eu não tinha nenhuma condição de ajudar a equipe naquele momento´´, afirmou.

Mesmo abatido, o camisa 1 do Leão pediu apoio e reforçou a confiança no goleiro Mailson, seu provável substituto.

“O Mailson é um menino que quando foi acionado mostrou muita personalidade, tranquilidade, e nesse momento a gente precisa que o torcedor abrace ele, apoie. E apoie também todos os jogadores, porque o momento nosso pede que todos possam se unir para tirar o Sport dessa situação´´, falou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Sport