Série A: Invicto no Maracanã, Flamengo recebe o Corinthians para seguir firme na liderança

Diante do atual campeão brasileiro, neste domingo (3/6), às 16 horas, no Rio de Janeiro, o Rubro Negro terá desafio importante para se manter no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Parada muito difícil pela frente

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 2 de junho de 2018

Buscando a sexta vitória no Campeonato Brasileiro e a manutenção da liderança isolada, o Flamengo desafia o Corinthians, último campeão nacional, neste domingo (3/6), às 16 horas, no Maracanã, pela nona rodada. O Rubro-Negro está na primeira colocação com 17 pontos.

Durante a preparação para o confronto contra a equipe paulista, Diego projetou o confronto que irá acontecer no Maracanã e também exaltou a força da torcida, que mais uma vez promete dar show nas arquibancadas.

“O fato do Corinthians ser o atual campeão brasileiro faz com que o jogo seja muito difícil. Sem dúvidas é um confronto bom de se jogar. Estaremos preparados, o Maracanã terá ótimo número de torcedores mais uma vez e faremos o que deve ser feito em busca de mais uma vitória em casa´´, comentou o camisa 10.

Na história do Campeonato Brasileiro, as duas equipes já se enfrentaram em 33 oportunidades no Rio de Janeiro e o retrospecto é favorável ao Flamengo. São 15 vitórias, oito empates e 10 derrotas.

Diante do Corinthians, o Flamengo irá defender a invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro. Até o momento foram quatro partidas, com três vitórias e um empate. O Rubro Negro também tem o melhor ataque da competição com 15 gols marcados.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu no ano passado e o Flamengo venceu por 3 a 0, na Ilha do Urubu, com gols de Mancuello, Diego e Felipe Vizeu.

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo