Série A: Jefferson sente lesão no pescoço após divida com Paquetá, dorme em hospital e perde dentes

Através das suas redes sociais, o departamento de comunicação do Botafogo informou que o seu goleiro titular sofreu trauma na região anterior do pescoço, com pequena fratura da cartilagem tireoide, e edema de cordas vocais

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de julho de 2018

Deu tudo errado para o Botafogo no clássico de sábado, no Maracanã! Com sete minutos do primeiro tempo, a equipe já estava perdendo para o Flamengo por 2 a 0, no último sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o pior de tudo! Perdia o seu goleiro titular, Jefferson, que no lance do segundo gol, foi acertando involuntariamente por Paquetá e sofreu nocaute dentro de campo.

Atordoado e com a boca sangrando, Jefferson precisou ser substituído por Saulo. E conduzido ao hospital por causa de um trauma forte no pescoço, onde estava com muitas dores, e com a boca ensaguentada, o que fez o goleiro perder dois dentes.

Através das suas redes sociais, o departamento de comunicação do Botafogo informou que Jefferson sofreu trauma na região anterior do pescoço, com pequena fratura da cartilagem tireoide, e edema de cordas vocais.

Jefferson ficará em observação e será reavaliado pelo otorrino que está à frente do caso, Christiano Cinelli, coordenador médico.