Série A: Lateral atribui a sorte por vitória do Fluminense sobre a Chapecoense no Maracanã

Marlon entende que o Tricolor das Laranjeiras não fez uma boa apresentação diante da Chape, mas que a sorte ajudou os cariocas naquele confronto

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 26 de maio de 2018

“Temos que contar com a sorte também”. Foi com este sentimento que o lateral-esquerdo Marlon deixou o gramado do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre a Chapecoense. Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados pelos atacantes Pedro, em duas oportunidades, e Marcos Júnior. Arthur Caíque diminuiu para os visitantes.

“Quando a fase está boa até jogando mau a gente ganha. Em relação ao último jogo não fizemos uma boa partida, mas temos que contar com a sorte também. Contra o Botafogo (RJ) a gente jogou bem e perdeu, e hoje a gente jogou mau e ganhou. Futebol tem dessas coisas”, declarou o lateral-esquerdo Marlon.

Contudo, o lateral-esquerdo da equipe do técnico Abel Braga defende que o time mantenha sua postura para que possa se manter nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Ele também entende que o clube das Laranjeiras possui um elenco de qualidade, e que pode surpreender os adversário ao final da competição nacional.

“Acho que a gente tem que seguir humilde e ter paciência, sendo uma coisa de cada vez. Temos um elenco forte e precisamos trabalhar para chegar o mais longe possível”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Fluminense encara nesta quarta-feira, 30, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 9° colocado com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.