Série A: Lisca chega ao Ceará para enlouquecer a torcida na arquibancada e lutar contra o rebaixamento

Após assimilar a surpresa com o pedido de demissão do técnico Jorginho na manhã desta segunda-feira (4/6), a diretoria do tradicional Vozão não perdeu tempo e anunciou no período da noite o novo comandante da equipe no Brasileirão

Da Redação
Fortaleza, CE, 4 de junho de 2018

O Ceará já tem um novo nome para o comando do time na vaga de Jorginho, que pediu demissão na manhã desta segunda-feira (4/6). O técnico Lisca, 45 anos, fechou com o Vovô e assumirá a equipe daqui em diante.

O novo treinador do Ceará se juntou ao elenco alvinegro, na noite desta segunda-feira,  no Rio de Janeiro, e já deve comandar o time contra o Botafogo, próximo adversário no Brasileirão. A partida acontece nesta quarta-feira (6), às 19h30, no estádio Nilton Santos.

Dos 28 jogos que esteve à frente do Ceará, Lisca venceu 17, empatou 6 e perdeu 5. O aproveitamento do técnico pelo Vovô é de 67,86%.

Confira a ficha técnica do treinador:

Luis Carlos Cirne Lima de Lorenzi
apelido: Lisca
nascimento: 11/08/1972 (45 anos)
naturalidade: Porto Alegre/RS
clubes: Ulbra/RS, Brasil de Pelotas/RS, Porto Alegre/RS, Luverdense/MT, Caxias/RS, Novo Hamburgo/RS, Juventude/RS, Náutico/PE, Sampaio Corrêa/MA, Internacional/RS, Joinville/SC, Paraná/PR, Guarani/SP, Criciúma/SC e Ceará/CE.



Fonte: assessoria de imprensa do Ceará