Série A: Marcelo Cirino tem contrato registrado na CBF e está liberado para estrear no Atlético-PR contra Inter

O técnico Tiago Nunes tem mais um opção para reforçar o ataque do Furacão em sua retomada no Campeonato Brasileiro. Com a documentação regularizada, Marcelo Cirino está pronto para encarar o Colorado, quinta-feira, 21 horas, em casa

Da Redação
Curitiba, PR, 18 de julho de 2018

Depois da boa partida disputada contra o Cruzeiro, no empate por 1 a 1, no Mineirão, que eliminou o Atlético-PR da Copa do Brasil, mas mostrou seu potencial para reagir no Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo, agora pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (19/7), às 21 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão mede forças contra o Internacional.

A novidade no Atlético-PR pode ser o atacante Marcelo, que teve o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol na manhã desta quarta-feira (18). Com a publicação, o jogador está liberado para defender o Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

Marcelo está com 26 anos. Chegou ao CAT do Caju em 2007 e estreou profissionalmente em 2009. Pelo Furacão, acumula 152 partidas e 36 gols marcados.

No início de 2015, o atacante se transferiu para o Flamengo. Também defendeu o Internacional, adversário de quinta-feira, e o Al Nasr (Emirados Árabes).

Enquanto Marcelo Cirino chega para ajudar o Furacão a reagir, os demais jogadores esbanjam confiança nesta nova etapa da competição e querem a recuperação na tabela de classificação.

“Esperamos manter a confiança que tivemos contra o Cruzeiro para a sequência da temporada. Contamos com o apoio da torcida, que será fundamental para a nossa arrancada. A sequência será forte (domingo volta a enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão). Mas é uma sequência positiva. Voltando a vencer, a equipe vai embalar´´, destacou o volante Bruno Guimarães.



Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR