Série A: Marcinho valoriza o empate fora de casa do Atlético-PR diante do Ceará após classificação histórica

Ocupando a 19ª e penúltima colocação na tabela de classificação do Brasileiro, agora com 15 pontos, o Furacão festejou o empate sem gols diante do também desesperado Ceará, neste sábado, em Fortaleza, pela 18ª rodada. Motivo: o cansaço!

Da Redação
Fortaleza, CE, 11 de agosto de 2018

O empate em 0 a 0 com o Ceará, neste sábado (11/8), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, agrandou o meia Marcinho. O jogador atleticano falou sobre as dificuldades que a equipe enfrentou depois da maratona aérea por causa da classificação na Sul-Americana, no meio de semana, quando goleou o Penãrol por 4 a 1, em Montevidéu, no Uruguai, e garantiu classificação para as oitavas de final.

“Tentamos superar o cansaço, o campo, que aqui não é dos melhores, e a pressão que é jogar em Fortaleza. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui no PV. O importante é levar esse ponto para casa, no confronto com  adversário direto. Agora, teremos uma semana para trabalhar´´, afirmou o meia.

Marcinho falou sobre a atuação atleticana, principalmente no segundo tempo.

“No segundo tempo, a gente voltou mais ligado, faltou aproveitar um pouquinho melhor as oportunidades que tivemos de marcar´´, analisou o meia, que também revelou que todos estão confiantes na recuperação atleticana, que ainda permanece na zona do rebaixamento.

“Todo mundo confia muito no nosso grupo, a diretoria, e quem está trabalhando com a gente também. Espero que a nossa torcida continue nos apoiando. Vamos ter jogo difícil em casa, contra o vice-líder do campeonato, mas vamos tentar manter essa sequência´´, finalizou Marcinho.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético