Série A: Matheus Ferraz, Bruno Silva e Ezequiel são os três primeiros reforços do Fluminense em 2019

O trio desembarcou no Tricolor das Laranjeiras com contrato de um ano. O zagueiro defendeu o América-MG na última temporada. Já o volante e o lateral-direito estavam no Cruzeiro, onde conquistaram o título da Copa do Brasil de 2018

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 5 de janeiro de 2019

Bruno Silva, Ezequiel e Matheus Ferraz são os três primeiros reforços oficializados pelo Fluminense para 2019. Na sexta-feira (4/1), os três atletas assinaram contrato de uma temporada com o Tricolor. Os jogadores já estavam no Rio de Janeiro e iniciaram os trabalhos da pré-temporada com o restante do elenco.

Bruno Silva e Ezequiel disputaram o último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro. O primeiro, volante, tem 32 anos e passagens por Bahia, Ponte Preta, Athletico-PR, Chapecoense e Botafogo, entre outros. Em 2018, fez 32 jogos e marcou dois gols.

Ezequiel é lateral-direito e foi revelado pelo Criciúma. Antes de jogar no Cruzeiro, passou por Braga-POR e Oeste. O atleta tem 25 anos e participou de 20 jogos na temporada passada.

Aos 33 anos, o experiente zagueiro Matheus Ferraz acumula passagens por Santos, Criciúma, Sport, Goiás, entre outros clubes, e estava no América-MG. Vestindo a camisa do clube mineiro, atuou em 35 partidas durante o ano de 2018.

FICHAS TÉCNICAS:

Nome completo: Bruno César Pereira da Silva
Data e Local de Nascimento: 03/08/1986, em Nova Lima (MG)
Posição: Volante
Clubes: Villa Nova (MG), Ipatinga (MG), Uberaba (MG), Social (MG), Valeriodoce (MG), Avaí (SC), Bahia (BA), Ponte Preta (SP), Athletico (PR), Chapecoense (SC), Botafogo (RJ) e Cruzeiro (MG)

Nome completo: Ezequiel Jacinto de Biasi
Data e Local de Nascimento: 22/02/1993, em Treze de Maio (SC)
Posição: Lateral-direito
Clubes: Criciúma (SC), Braga (POR), Oeste (SP) e Cruzeiro (MG)

Nome completo: Matheus Ferraz Pereira
Data e Local de Nascimento: 12/02/1985, em São José do Rio Pardo (SP)
Posição: Zagueiro
Clubes: Santos (SP), América (SP), Remo (PA), Brasiliense (DF), Noroeste (SP), São Caetano (SP), Mirassol (SP), Criciúma (SC), Boa Esporte (MG), Sport (PE), Goiás (GO) e América (MG)