Série A: Mesmo fora de casa, Luan e Wallyson acreditam na reabilitação do Vitória no Brasileiro diante do Vasco

Atacantes do Leão baiano admitem a má fase do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, mas acreditam na recuperação o mais breve possível

Da Redação
Salvador, BA, 06 de maio de 2018

Assim como na temporada anterior, o Vitória não faz um bom começo de Campeonato Brasileiro e por isso ocupa as últimas colocações na tabela de classificação. Apesar da má fase, os atacantes Luan e Wallyson, ex-Cruzeiro e São Paulo e tantos outros clubes, acreditam na reabilitação do escrete nordestino já no duelo contra o Vasco fora de casa. Antes, o Rubro-Negro baiano encara o time de Parque São Jorge pela Copa do Brasil em São Paulo (SP).

“Apesar de tudo a gente tem que manter a cabeça tranquila por que é difícil pra caramba. A gente é de dia concentrado e durante o dia trabalhando. A gente luta todos os dias, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Agora é trabalhar para reverter esta situação que a gente está no Brasileiro”, declarou o jovem atacante Luan.

Já o experiente atacante Wallyson preferiu destacar a cobrança realizada pela torcida em função dos resultados negativos neste inicio de campeonato. No entanto, ele criticou a forma com que o time baiano sofreu gols nos últimos compromissos, fato este, que segundo o próprio, faz com que o time tenha um maior desgaste. Em quatro jogos pela competição nacional, o Vitória soma apenas 1 ponto.

“Quando a equipe não traz o resultado positivo é normal a cobrança. Agora é melhorar por que não podemos levar gols de bola parada todo jogo. É muito difícil para correr atrás depois”, concluiu o atacante Wallyson.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Vitória encara neste domingo, 13, ás 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 4° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.