Série A: Osmar Loss destaca o espírito de luta do Corinthians na vitória diante do Botafogo

Atuando com o apoio da torcida, em Itaquera, o Timão superou o valente time carioca, na quarta-feira, e conseguiu a vitória por 2 a 0, gols marcados por Rodriguinho e Romero, um em cada tempo, ganhando moral para o clássico de sábado

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de julho de 2018

Na noite de quarta-feira (18/7), na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Botafogo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rodriguinho e Romero. Depois do jogo, o técnico Osmar Loss elogiou o comportamento da equipe.

O treinador destacou a importância da parada nas competições por conta da Copa do Mundo para a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro.

“O período foi muito valoroso. Foi bom para alinhar novas ideias e reaprender as antigas. Valeu também por podermos retomar os treinamentos, e pelos três amistosos de alto nível, no qual obtivemos bons resultados´´, disse o treinador.

Osmar Loss também ressaltou a retomada do espírito da equipe e falou sobre a estreia do atacante Jonathas.

“O espírito que colocamos em campo hoje, é isso que vamos ver em todos os jogos. Mas é necessário evoluir, não sei se foi a questão física que nos fez cair, mas a tendência é melhorar. O Jonathas estreou bem, segurou bem a bola quando foi preciso, e, aos poucos, vai pegando o jeito da equipe´´, encerrou o treinador.

Agora o Corinthians enfrenta o São Paulo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (21), às 21 horas, no Morumbi.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians