Série A: Palmeiras adquire em definitivo junto ao Cruzeiro os direitos do lateral direito Mayke

A maioria do elenco campeão brasileiro de 2018 faz parte dos planos da comissão técnica e diretoria do Verdão para a próxima temporada. E para não perder tempo e correr atrás de novos canecos, o clube já resolveu uma antiga pendência

O jogador Mayke, da SE Palmeiras, durante embarque para o Rio, na Academia de Futebol.

Da Redação
São Paulo, SP, 28 de novembro de 2018

Antes mesmo de terminar o Campeonato Brasileiro, o campeão Palmeiras já começa a mil por hora o planejamento para a temporada de 2018. Afinal, o Verdão terá pela frente o Campeonato Paulista, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Enquanto não sai para o mercado em busca de contratações, a diretoria do Palmeiras vai resolvendo as pendências internas. E a primeira delas foi a manutenção do lateral direito Mayke, que estava emprestado pelo Cruzeiro, mas agora é do Verdão.

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (28/11) a contratação definitiva do lateral-direito Mayke, que estava emprestado ao clube pelo Cruzeiro. Campeão brasileiro, o jogador firmou contrato válido por cinco temporadas.

O atleta de 26 anos está no Palestra Itália desde 2017 e, ao todo, disputou 60 partidas, sendo 34 nesta temporada. Na campanha do título do Brasileirão, Mayke atuou 19 vezes em 37 possíveis.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras