Série A: Revelado pelo São Paulo e destaque no Criciúma, João Paulo é apresentado no Ceará

Ele promete cair nas graças dos torcedores do Vovô porque o seus grandes diferenciais são garra e competitividade. O atacante foi apresentado, vestiu a camisa e disse que está animado com os trabalhos diários realizados pelo técnico Lisca

Da Redação
Fortaleza, CE, 14 de janeiro de 2019

Mais um dos recém-contratados pelo Ceará foi apresentado, na noite desta segunda-feira (14/1), em Porangabuçu. João Paulo, revelado nas categorias de base do São Paulo, conversou com os profissionais de imprensa, após os trabalhos realizados em campo. Em 2018, o atacante de 22 anos, atuou pelo Criciúma, onde teve ótimo desempenho pelo time catarinense.

“Estou muito feliz com a oportunidade que o (presidente) Robinson me deu. A gente vem trabalhando bastante todos os dias, e o técnico Lisca está gostando do que tem sido feito. Estamos conhecendo o elenco e, aos poucos, vamos nos entrosando. Em campo, sou guerreiro e muito competitivo. Esse é o meu diferencial! Não gosto de perder jogo. Espero me dar muito bem com o Ceará e toda a torcida´´, afirmou João Paulo.

Confira a ficha técnica do atleta:

João Paulo Queiroz de Moraes (João Paulo)
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 28/11/1996
Naturalidade: Tietê/SP
Clubes: São Paulo/SP, Bahia/BA, Criciúma/SC, Ceará/CE

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará