Série A: Thiago Larghi destaca a importância da vitória do Atlético-MG no duelo com o Atlético-PR

O comandante do Galo entende que além de permanecer dentro do G6, a equipe precisa voltar a vencer dentro de casa, na próxima segunda-feira (10/9), diante do Furacão, para dar salto na tabela e não perder os primeiros colocados de vista

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 8 de setembro de 2018

Para manter o embalo no Brasileirão depois da grande vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, em casa, o técnico Thiago Larghi aposta na força da torcida para que o Galo vença o Atlético-PR, às 20 horas desta segunda-feira (10/9), na Arena Independência.

O treinador atleticano destaca a importância da torcida para que o Galo conquiste um triunfo em casa.

“É fundamental. Nosso time sabe bem disso e a torcida também. Nesse jogo, ficou bem claro o papel da torcida, o apoio que eles conseguem transmitir para o time dentro de campo. E nosso time vem trabalhando forte para conseguir retribuir esse apoio da torcida da torcida. A gente acredita nessa sinergia para mais uma vitória segunda-feira´´, comenta.

Larghi falou, ainda, sobre o retorno de Elias.

“Gosto bastante do Elias, acho que ele produz bastante pelo time. É jogador que defende e ataca. Estamos pesando ainda a formação que vai entrar segunda-feira, não tem nada definido, mas a gente fica feliz com retorno dele e a possibilidade de colocá-lo em campo´´, disse treinador atleticano.

O Galo é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e vem de vitória sobre o São Paulo, em Belo Horizonte. A equipe paranaense está em 13º lugar, com 27 pontos, e foi derrotada pelo Palmeiras na última rodada, por 2 a 0, em São Paulo.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-MG