Série A1: Com personalidade, atacante Rodrygo afirma que é predestinado e destaca gol marcado pelo Santos contra o Ituano

Jovem atacante ganha oportunidades com o técnico Jair Ventura e diante do Galo de Itu anotou o seu segundo gol com a camisa santista nesta temporada

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 28 de janeiro de 2018

Está no DNA do Santos revelar grandes nomes para o futebol brasileiro e por que não do mundo. Desde que Neymar deixou a Vila Belmiro, o Peixe ficou órfão de um grande nome oriundo de suas categorias de base, mas parece que este impasse está resolvido. Isso por que o jovem atacante Rodrygo, 16 anos, está roubando a cena e se tornando decisivo para o time da Baixada Santista. Ele, com muita personalidade, disse que é um predestinado.

“Eu fico no banco já sonhando no que posso fazer quando entrar e possa fazer quando pegar a bola, e fazer o gol. Tive a felicidade de entrar no outro jogo e fazer o gol e dessa vez a história se repetiu. Isso já está dentro de mim (disse sobre ser predestinado) e já sei disso”, declarou o jovem atacante Rodrygo.

Além de revelar suas estratégias, o atacante santista afirma que o reconhecimento pelo trabalho que realiza é algo natural, e que trabalha para que essa condição não atrapalhe sua carreira. Ainda como suplente do escrete do Peixe, ele tem dois gols marcados nesta temporada, todos pelo Campeonato Paulista.

“O que mais gosto é o fato de estar sendo reconhecido por aquilo que mais amo fazer, que é jogar futebol, e por isso fico mais honrado. Fico feliz por ser reconhecido dessa maneira, mas as coisas acontecem naturalmente sem subir para a cabeça. Eu vou trabalhar para cada dia mais melhorar”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 04, ás 17h, na Arena Allianz Parque , em São Paulo (SP), o Palmeiras, 1º colocado do grupo C com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase quartas de final.