Série A1: Em Atibaia (SP), Marcelo Veiga aprova atuação do Bragantino em amistoso contra o Vasco

O Massa Bruta faz sua estreia no Campeonato Paulista da Série A1 neste sábado, 19, ás 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), contra o Guarani

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 13 de janeiro de 2019

Antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A1, o Bragantino encarou, de forma amistosa, o Vasco na cidade de Atibaia (SP). O técnico Marcelo Veiga, que na última conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro com o Massa Bruta, aprovou o desempenho da equipe de Bragança Paulista (SP) diante dos cariocas. O primeiro jogo do Braga nesta temporada na elite do futebol paulista será neste sábado, 19, em casa, diante do Guarani.

“Fizemos três tempos, conseguimos testar os jogadores e colocar em prática o que treinamos durante esses quase dois meses de trabalho. Gostei muito do que vi e espero que isso se mantenha na temporada”, declarou o técnico Marcelo Veiga.

O comandante do Massa Bruta também ressaltou a importância dos jogos amistosos neste período de preparação da equipe para os compromissos que terá pela frente nesta temporada. Além do Campeonato Paulista da Série A1, o Bragantino disputa neste ano a Série B do Campeonato Brasileiro. Na última temporada, o Braga alcançou a fase quartas de final do Paulistão, mas acabou eliminado pelo time de Parque São Jorge.

“É muito importante que a gente faça o maior número de amistoso possível antes do início dos campeonatos, pois sempre ficamos com muitos jogos e o momento de errar é agora”, encerrou.

Na temporada anterior, o Bragantino encerrou sua participação no Campeonato Paulista da Série A1 na 6ª colocação com 20 pontos conquistados em 14 jogos realizados. Na Copa do Brasil, o Massa Bruta foi eliminado pelo Vitória na 3ª fase depois de passar por Nova Iguaçu e Altos (PI). Em contrapartida, o selecionado da cidade de Bragança Paulista (SP) conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro após terminar sua participação na terceira divisão do futebol nacional na 4ª posição com 34 pontos.