Série A1: Experiente, Nenê elogia qualidade do elenco do São Paulo antes do clássico diante do Santos

Camisa 7 participou de três gols nos três jogos que disputou pelo Tricolor paulista até aqui

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de fevereiro de 2018

Experiente, decisivo e embalado para encarar o seu primeiro clássico pelo Tricolor! Nene, que participou diretamente de três gols nos seus primeiros três jogos pelo clube, tem um bom início no São Paulo que o motiva ainda mais para o duelo com o Santos deste domingo, 18, às 17h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

“Realmente, me senti em casa desde o primeiro dia. Isso era muito importante. Com jogadores inteligentes do meio para frente isso ajuda muito, e estou feliz em contribuir. A ideia é melhorar cada vez mais. Nosso elenco é muito bom. Entrosando, vai ficar cada vez mais forte e confiante para conquistar as vitórias”, avaliou.

Na estreia, com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, o camisa 7 iniciou a jogada que resultou no gol de Diego Souza. Já diante do Bragantino, sofreu e converteu o pênalti que deu o triunfo por 1 a 0. Por fim, na noite da última quinta-feira (15), balançou as redes para abrir o caminho na classificação tricolor para a terceira fase da Copa do Brasil, em Maceió, contra o CSA-AL (2 x 0).

“Estou feliz por ter ajudado o time mais uma vez, e agora vamos com tudo no clássico para buscar a vitória. Em um clássico, a experiência vai ajudar bastante. Um clássico é definido em detalhes. Espero ajudar o São Paulo a conquistar a vitória e a continuar nessa crescente”, afirmou o armador.

Com dez pontos em seis rodadas, o Tricolor lidera o grupo B do estadual. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está no primeiro lugar da chave D, com 11 pontos em sete partidas. Vale destacar que o São Paulo acumula quatro vitórias consecutivas na temporada: Madureira (1 x 0), Botafogo-SP (2 x 0), Bragantino (1 x 0) e CSAL-AL (2 x 0).