Série A2: Após classificação, Celsinho destaca postura e estratégia do Água Santa no campeonato

Com duas vitórias sobre o Burrão do Central, o Netuno garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A2

Da Redação
Diadema, SP, 06 de abril de 2019

Depois de obter a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa garantiu neste sábado, 06, no estádio José Batista Pereira Fernandes, conhecido como Distrital Inamar, em Diadema (SP), sua classificação para a etapa semifinal da competição estadual com a vitória por 2 a 0 sobre o Taubaté. Experiente, o meia Celsinho, ex-Portuguesa e Londrina, destacou o trabalho do Netuno em todo certame e a estratégia utilizada nos confrontos diante do Burrão da Central.

“Desde o início da competição praticamos este de jogo de propor o jogo e isso vem dando certo. Agora é uma nova competição e o mata-mata exige muita inteligência e estratégia. E nesse primeiro tivemos a capacidade de usar uma estratégia, que felizmente deu certo”, declarou o meia Celsinho.

Entretanto, o camisa 11 da equipe do ABCD paulista entende que a próxima fase da competição estadual será mais qualificada e irá exigir mais do escrete do técnico Márcio Ribeiro. Contudo, ele ressalta que o time está preparado e entra com boas condições de brigar pelo acesso á elite do futebol paulista. Alvinho e Luan Dias marcaram os gols dos donos da casa. O Água Santa aguarda a definição dos confrontos para conhecer seu oponente na próxima fase.

“Agora nós sabemos que o próximo adversário que vier também tem capacidade e boas condições de garantir o acesso. Mas, nós estamos preparados e buscamos isso desde o início. Independente de quem venha nós vamos mais do que nunca buscar o Paulistão”, encerrou.

Depois de conquistar duas vitórias [5 a 0 e 2 a 0] sobre o Taubaté pela fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa garantiu neste sábado, 06, sua classificação para a fase semifinal da competição estadual. Com os resultados obtidos, o Netuno chegou aos 37 pontos conquistados e tem a melhor campanha do certame. Na próxima fase, o time do ABCD paulista enfrenta aquele que tiver a quarta melhor campanha. Os confrontos serão definidos neste domingo, 07.

Crédito da Foto: Michel Sanches

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of