Série A2: Bruno Recife e Celsinho culpam má atuação do Água Santa no 1º jogo por eliminação frente ao Santo André

Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Ramalhão, o Netuno não conseguiu neste domingo, 21, em Diadema (SP), a classificação para a final do Campeonato Paulista da Série A2

O lateral-esquerdo Bruno Recife entende que a derrota por 2 a 0 para o Ramalhão no primeiro jogo provocou a eliminação do Água Santa - Crédito: Michel Sanches

Da Redação
Diadema, SP, 21 de abril de 2019

Equipe de melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa acabou neste domingo, 21, no estádio José Batista Pereira Fernandes, conhecido como Distrital Inamar, em Diadema (SP), eliminado da competição estadual. A vitória por 3 a 2 sobre o Santo André não foi suficiente para garantir a vaga na final e o acesso para a elite do futebol paulista. O lateral-esquerdo Bruno Recife e o meia Celsinho atribuem a desclassificação ao desempenho na partida de ida, em Santo André (SP).

“É difícil. Temos que parabenizar todos. A equipe se entregou e acho que a gente pecou no primeiro jogo [realizado no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)]. Nosso time jogo muito mal e infelizmente perdemos o acesso. Mas, é levantar a cabeça e a equipe correu do início ao fim. Infelizmente não foi o resultado que o nosso time esperava. Estávamos muito confiantes”, explicou o lateral-esquerdo Bruno Recife.

Na mesma linha de raciocínio, o experiente meia Celsinho, ex-Portuguesa e São Bento, autor do segundo gol, entende que o resultado da primeira partida, que apontou a vitória do Ramalhão por 2 a 0, influenciou diretamente na eliminação do Netuno. Fernando Lombardi e Dadá marcaram os demais gols do Água Santa, enquanto Raphael Toledo e Anselmo, ex-Palmeiras e Botafogo (SP), fizeram os gols do Santo André.

“Nós sabíamos que o primeiro jogo seria de suma importância. Mas, não digo nem a primeira partida em si, mas o nosso rendimento lá. Nós sabíamos que poderíamos dar mais pela competição e por tudo o que nós fizemos. Acabamos pagando um preço muito alto. Foi uma bela campanha, que infelizmente nós não conseguimos retribuir o nosso torcedor com o acesso”, encerrou.

Mesmo depois de vencer por 3 a 2 o Santo André neste domingo, 21, no estádio José Batista Pereira Fernandes, conhecido como Distrital Inamar, em Diadema (SP), o Água Santa acabou eliminado no Campeonato Paulista da Série A2 na fase semifinal. No primeiro confronto realizado no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), o Ramalhão venceu por 2 a 0. Sem calendário para os próximos meses, o Netuno só volta as atividades no próximo ano.

Fonte: Master Esporte (Web Rádio) – São Bernardo do Campo (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of