Série A2: Cesinha ressalta empenho e dificuldades do Taubaté em despedida diante do Água Santa

Depois de perder o primeiro confronto por 5 a 0, em casa, Burrão da Central precisava vencer o Netuno por uma diferença de 6 gols para avançar na Série A2 do Paulista

Da Redação
Diadema, SP, 06 de abril de 2019

A missão do Taubaté neste sábado, 06, no estádio José Batista Pereira Fernandes, conhecido como Distrital Inamar, em Diadema (SP), não era das mais fáceis diante do Água Santa, equipe de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, conforme destacou o zagueiro Cesinha. Para avançar a semifinal do segundo nível do futebol estadual, o Burrão da Central precisava vencer o Netuno por um diferença de seis gols para conquistar a classificação á semifinal por conta da derrota por 5 a 0 no primeiro jogo em Taubaté (SP).

Apesar da necessidade em fazer um placar elástico no confronto decisivo entre as equipes pela fase quartas de final, o Taubaté pouco incomodou a meta dos donos da casa. E diante da apatia dos visitantes, o time da cidade de Diadema (SP) partiu ao ataque e marcou dois gols nos minutos finais do primeiro tempo. Coube ao meia Luan Dias, em jogada individual, abrir o marcador, enquanto o artilheiro Alvinho deu números finais ao confronto.

Já o zagueiro Cesinha entende que o selecionado comandado pelo técnico Paulinho McLaren encerra sua participação nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2 de forma digna e com a cabeça erguida. O defensor do escrete do Vale do Paraíba entende que a goleada por 5 a 0 no primeiro jogo deixou o time com poucas possibilidades de classificação para a fase semifinal.

“Com certeza [saímos de cabeça erguida]. A gente procurou fazer o nosso melhor e sabíamos que seria difícil pelo resultado que foi na nossa casa [estádio Joaquinzão, em Taubaté (SP)]. A gente veio pra vencer a partida, infelizmente não deu e saímos com a cabeça erguida sim”, declarou o zagueiro Cesinha.

Depois de duas derrotas [5 a 0 e 2 a 0] para o Água Santa pela fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté acabou eliminado da competição estadual. Sua campanha no segundo nível do futebol estadual foi composta por 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em 17 jogos realizados. Seu ataque marcou 16 gols e sua defesa sofreu outros 23 gols. O Burrão da Central volta a jogar nesta temporada pela Copa Paulista.

Crédito da Foto: Divulgação

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of