Série A2: Em casa, Everton Santos festeja reabilitação do Água Santa diante do Rio Claro

Depois da derrota para o Votuporanguense, fora de casa, o Netuno bateu, em casa, o Galo Azul por 2 a 0 e se consolidou na liderança do campeonato

Praticamente classificado para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa conquistou nesta segunda-feira, 04, no estádio José Batista Pereira Fernandes, conhecido como Distrital Inamar, em Diadema (SP), a sua reabilitação no certame estadual ao vencer o Rio Claro por 2 a 0. O volante Everton Santos comemorou o resultado positivo contra o time do interior do estado de São Paulo, que deixou o Netuno na liderança isolada com 25 pontos.

“Acho que a gente não tem outro resultado a não ser procurar a vitória dentro de casa diante do nosso torcedor. Eu acho que aconteceu uma derrota, é normal e faz parte do futebol, e lógico que em algum momento a gente iria perder mesmo jogando aquele futebol que a gente vinha jogando. O mais importante é que hoje a gente encaminhou mais uma vez aquele grande futebol e conseguimos o resultado”, explicou o volante Everton Santos.

Com o mesmo discurso, o volante Diogo Pires, conhecido Marzagão, entende que o duelo contra o Rio Claro serviu para que o time comandado pelo técnico Márcio Ribeiro recuperar o futebol apresentado nas primeiras rodadas da competição. Ele também ressaltou a necessidade da equipe descartar a apresentação diante do Votuporanguense. Os gols do escrete de Diadema (SP) foram marcados por Alvinho e Serginho.

“A gente vem mostrando isso no campeonato, uma equipe bastante voluntariosa, determinação e garra. Isso é o que temos para mostrar à nossa torcida e conseguimos a vitória. Temos que apagar aquele segundo tempo [contra o Votuporanguense]. Saímos com os três pontos e a vitória. Estamos classificados e descansar para encarar o Juventus”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 25 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Água Santa encara neste domingo, 10, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus, 5º colocado com 16 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Master Esporte (Web Rádio) – São Bernardo do Campo (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of