Série A2: Para Chumbinho acesso justifica grandeza da Inter de Limeira e quer o título diante do Santo André

Com a vaga garantida na elite do futebol paulista, as duas equipes começam a disputar o título do Campeonato Paulista da Série A2 neste domingo, 28

O meia Chumbinho espera que a Internacional (SP) possa ficar com o título da Série A2 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Limeira, SP, 27 de abril de 2019

Campeã Paulista em 1986, a Internacional da cidade de Limeira (SP) está de volta a elite do futebol estadual depois de 15 anos. Para o meia Chumbinho, o acesso justifica a grandeza que o Leão da Paulista possui em cenário nacional e estadual. Além de valorizar a história do time limeirense, o camisa 10 da equipe do técnico João Vallim quer a conquista do título do Campeonato Paulista da Série A2 sobre o Santo André.

“Respeitamos o Santo André, que cresceu durante a competição e também tem sua história no futebol paulista, mas também temos a nossa qualidade e vamos em busca do título para coroar a nossa campanha nesta Série A2 do Campeonato Paulista. Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar, porém, preparados para os dois confrontos que teremos pela frente”, declarou o meia Chumbinho.

Nos últimos anos, a Internacional (SP) conquistou o vice-campeonato da Série A3 do Campeonato Paulista e da Copa Paulista. Nesta temporada, o Leão busca o tetracampeonato da Série A2 [campeão nos anos de 1978, 1996 e 2004]. Chumbinho destacou a campanha do clube no segundo nível do futebol paulista e espera que o time possa se sagrar campeão para presentear o apoio da torcida ao longo do campeonato.

“Estamos trabalhando firme e forte para que possamos retribuir o apoio da nossa torcida, que teve papel fundamental e importante na conquista do acesso para a Série A1. Apesar de oscilar um pouco nos jogos como mandante, conseguimos resultados expressivos fora de casa e nos habilitou a disputar o título. Mas, é uma coisa é certa, será dois jogos ‘Chumbo do grosso'”, encerrou.

Depois de eliminar o XV de Piracicaba na disputa por pênaltis na fase semifinal, a Internacional de Limeira (SP) decide o título do Campeonato Paulista da Série A2 diante do Santo André. O primeiro confronto está marcado para acontecer neste domingo, 28, ás 11h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). O duelo derradeiro está marcado para a próxima quarta-feira, 01 de maio, ás 11h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of