Série A2: Vice-campeão, Rafael Pin destaca superação da Internacional (SP) durante o Campeonato Paulista

Leão da Paulista foi superado pelo Santo André por 3 a 1 nesta quarta-feira, 01, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), e ficou com o vice-campeonato da Série A2

O goleiro Rafael Pin parabenizou o Santo André pelo título do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Santo André, SP, 01 de maio de 2019

Depois do vice-campeonato da Série A3 e da Copa Paulista em 2017, a Internacional (SP) voltou a terminar uma competição estadual na segunda posição. Com a derrota por 3 a 1 para o Santo André nesta quarta-feira, 01, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), o Leão da Paulista ficou com o vice-campeonato da Série A2 do Campeonato Paulista. Já o goleiro Rafael Pin destacou a superação do time comandado por João Vallim durante toda competição.

“É difícil falar agora. Qualquer coisa que a gente falar é motivo, então… Só temos que erguer a cabeça por toda dificuldade que a gente passou e conseguimos conquistar o acesso. Eu falo por mim, por que queria muito ser campeão, mas temos que dar os parabéns ao Santo André, que foi guerreiro também”, declarou o goleiro Rafael Pin.

O arqueiro da Internacional (SP) entende que a falta de atenção em determinados lances da partida proporcionaram ao Santo André muitas chances de gols, e que por isso o time deixou o campo com a derrota. No entanto, elogiou o trabalho de seus companheiros durante toda competição. Os gols da grande final foram marcados por Jobinho, em duas oportunidades, e Anselmo, ex-Palmeiras, para o Ramalhão, e PC á favor dos visitantes.

“Nossa equipe lutou muito mesmo estando um pouquinho abaixo tecnicamente do que vinha jogando. Mas, a gente correu, lutou e todo mundo se dedicou ao máximo. A gente voltou bem e nos descuido nosso acabamos tomando o segundo gol. Só temos que dar os parabéns a todos por que a gente foi guerreiro e merecemos”, encerrou.

Depois de vencer a primeira partida por 2 a 1, no último domingo, 28, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), a Internacional (SP) precisava do empate para conquistar seu quarto título do Campeonato Paulista da Série A2. Mas, a derrota por 3 a 1 nesta quarta-feira, 01, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), deixou a equipe da cidade de Limeira (SP) com o vice-campeonato. Agora, o time volta suas atenções para a disputa da Copa Paulista.

Fonte: Rádio Educadora 1020 AM – Limeira (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of