Série A3 : André Luiz ressalta empenho do Barretos na semifinal contra a Portuguesa Santista

Após dois empates diante da Briosa, Touro do Vale, por força do regulamento, ficou de fora da decisão da Série A3 e sem o acesso

Antônio Boaventura
Santos, SP, 20 de abril de 2018

Não faltou luta e muito menos empenho. Foi dessa forma que o experiente atacante André Luiz definiu o desempenho do Barretos nos jogos da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 diante da Portuguesa Santista, que ficou com a vaga por ter melhor campanha na soma geral dos pontos.

“Não faltou luta e nem faltou entrega. Infelizmente, a vantagem era deles (Portuguesa Santista). Deixamos o resultado escapar em casa, já que eles jogavam pelo empate”, explicou o atacante André Luiz em relação aos dois jogos contra o time da cidade de Santos (SP) pela fase semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista.

Apesar de lamentar a eliminação, o atacante valorizou a campanha do Touro do Vale, que encerrou a competição na quarta posição, e elogiou a conquista do adversário, que conquistou a vaga na grande decisão e o acesso para a Série A2 da competição estadual para a próxima temporada.

“Corremos atrás, mas agora temos que dar parabéns à eles também. Acho que independente de tudo, a gente caiu de pé. Caímos lutando e não faltou entrega. Estamos todos de parabéns pela campanha que nós fizemos”, concluiu.

Após o empate em 1 a 1 diante da Portuguesa Santista no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), o Barretos encerrou sua participação nesta edição do Campeonato Paulista da Série A3 na quarta colocação. Com este retrospecto, o Touro do Vale permanece por mais um ano no terceiro nível do futebol estadual. Entretanto, a direção da equipe define nos próximos dias seu ingresso ou não na disputa deste ano da Copa Paulista.