Série A3: Bruno Sabiá e Romão valorizam empate, fora de casa, do Capivariano diante do Audax

Leão da Sorocabana esteve á frente do marcador, mas permitiu a reação dos donos da casa e levou para a cidade de Capivari (SP) o empate na bagagem

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 02 de fevereiro de 2019

Integrante do G8 desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Capivariano visitou neste sábado, 02, o Audax, na cidade de Osasco (SP), e levou para Capivari (SP) o empate em 2 a 2 na bagagem. Com o resultado, o Leão da Sorocabana permaneceu na quarta posição, agora, com 10 pontos. Diante deste cenário, os atacantes Bruno Sabiá e Romão valorizam o resultado obtido longe de seus domínios.

“Foi um jogo difícil e já sabíamos por conta deles [Audax] terem uma equipe de grande qualidade e muita posse de bola. Este ponto conquistado fora de casa é muito importante e a equipe está de parabéns. Corremos muito e não faltou esforço de ninguém, bem como vontade. Fizemos o que era possível e agora procurar fazer o dever de casa pra ir em busca da classificação”, explicou o atacante Romão.

Os gols daquele confronto foram anotados por Danrley Mendonça e Matheus Marcondele para os donos da casa, enquanto, Douglas Faria e Bruno Sabiá balançaram as redes do goleiro Jeferson Romário. Contudo, Sabiá valorizou a qualidade técnica do time da cidade de Osasco (SP), além de ressaltar as condições climáticas no horário da partida, que segundo ele, precisam ser revistas.

“Fico feliz pelo empate fora de casa e temos que enaltecer a equipe do Audax, que toca bem a bola, mas a gente se comportou bem fora de casa e parabenizar o time todo por este ponto fora de casa. É meio desumano jogar neste horário, mas temos que superar tudo e graças a Deus conseguimos este ponto fora de casa”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Capivariano recebe no próximo sábado, 09, ás 17h, na Arena Capivari, em Capivari (SP), o São Carlos, 15º colocado na competição estadual com apenas 1 ponto ganho. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Raízes 98.7 FM – Capivari (SP)