Série A3: Érik Bessa aponta evolução e ressalta qualidade do elenco do Comercial após vitória contra o Monte Azul

Depois de bater o Azulão longe de seus domínios, o Bafo recebe no próximo domingo, 10, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o Rio Preto

Da Redação
Monte Azul Paulista, 03 de fevereiro de 2019

De volta a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial de Ribeirão Preto (SP) faz campanha regular na competição e se encontra entre os classificados para a fase quartas de final da competição estadual. O atacante Érik Bessa, autor de um dos gols comercialinos, destacou a evolução e a qualidade do elenco comandado pelo técnico Edson Vieira após a vitória por 2 a 0 sobre o Monte Azul.

“É complicado ficar jogando de quarta e domingo. Tem jogador que aguenta e é normal este cansaço. O calor estava muito forte e o time está de parabéns. Corremos do começo ao fim e aqueles que entraram deram conta do recado. O time jogou uma partida perfeita e apresentou uma evolução do jogo passado”, declarou o atacante Érik Bessa.

Em contrapartida, o também atacante Romarinho valorizou a atuação do sistema ofensivo do Alvinegro da cidade de Ribeirão Preto (SP) no confronto diante do Monte Azul, fora de casa. O resultado obtido em Monte Azul Paulista (SP) colocou o Comercial entre as equipes classificadas para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3. No próximo final de semana, o Bafo recebe o Rio Preto no Palma Travassos.

“Não somente o trio de ataque fez a diferença, mas a equipe toda. É como falei no vestiário, tínhamos que entrar no segundo tempo para sacramentar a vitória e agora é descansar e pensar no próximo jogo em casa”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Comercial recebe no próximo domingo, 10, ás 10h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o Rio Preto, 9º colocado na competição estadual com apena 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 79 AM 590 – Ribeirão Preto (SP)