Série A3: Fora de casa, Éder Duarte aprova empate do Desportivo Brasil diante do Monte Azul

Longe de seus domínios, o Dragão Chinês manteve a vantagem em relação ao time da cidade de Monte Azul Paulista (SP) e precisa de um novo empate para ir à final

Apesar do resultado fora de casa, o goleiro Éder Duarte afirma que a decisão entre Desportivo Brasil e Monte Azul não está definida - Crédito: Divulgação

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 21 de abril de 2019

Fundado em 2005, o Desportivo Brasil está a um empate de conquistar o inédito acesso para o Campeonato Paulista da Série A2. O Dragão Chinês, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, foi até a cidade de Monte Azul Paulista (SP) e levou para Porto Feliz (SP) o empate em 0 a 0 obtido diante do Monte Azul. O goleiro Éder Duarte entende que a igualdade conquistada fora de casa foi um bom negócio para o DB.

“Foi um jogo difícil e sabíamos da qualidade da equipe deles [Monte Azul], porém, conseguimos um bom resultado. Mas, nada está definido ainda. Temos uma equipe e uma comissão técnica muito boa, que nos deixou bem preparados para o campeonato”, declarou o goleiro Éder Duarte.

Duarte também acredita que a equipe administrada pelo mesmo grupo proprietário do Shandong Luneng (CHI) tem totais condições de fazer história no próximo sábado, 27, ao ficar com a vaga na decisão do Campeonato Paulista da Série A3 e consequente o acesso para a Série A2 do próximo ano. O Dragão Chinês encerrou a primeira fase na terceira colocação com 27 pontos. Na fase quartas de final, o time eliminou o tradicional Comercial, da cidade de Ribeirão Preto (SP).

“Em função da nossa qualidade individual e coletiva da equipe e se conseguirmos ter essa atitude que estamos tendo nessa fase de mata-mata, e junto com a parte técnica [acredito que possamos nos classificar]. Creio que estamos no caminho certo”, encerrou.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Monte Azul neste domingo, 21, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o Desportivo Brasil precisa apenas de um novo empate para conquistar o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2020 e a vaga na final do Campeonato Paulista da Série A3. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 27, ás 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of