Série A3: Lucas Douglas destaca confiança do Desportivo Brasil após classificação para a semifinal diante do Comercial

Na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Dragão Chinês encara o Monte Azul, que eliminou o Capivariano na etapa quartas de final

Com 11 gols, o atacante Lucas Douglas é o artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Feliz, SP, 13 de abril de 2019

Administrado pelo mesmo grupo proprietário do Shandong Luneng (CHI), o Desportivo Brasil busca um lugar ao sol no Campeonato Paulista. Depois de eliminar o tradicional Comercial, da cidade de Ribeirão Preto (SP), na fase quartas de final da Série A3, o Dragão Chinês disputa contra o Monte Azul uma vaga na final e o acesso para o segundo nível do futebol estadual. Após a classificação, o atacante Lucas Douglas destacou a confiança do elenco em relação a possibilidade de chegar a grande decisão.

“[Estamos] confiantes, [principalmente] depois de superarmos um resultado adverso e uma grande equipe [como é o Comercial]. Vamos trabalhar em cima do nosso próximo adversário [o Monte Azul, e] durante essa semana vamos em busca do nosso objetivo, [que é] conquistar o acesso”, declarou o atacante Lucas Douglas, artilheiro da competição com 11 gols anotados.

Além de ser o goleador máximo do terceiro nível do futebol estadual, Lucas também registra quatro assistências em 15 jogos realizados. O artilheiro do time da cidade de Porto Feliz (SP) também ressaltou as dificuldades que a equipe encontrou durantes os confrontos contra o Leão. A vaga foi alcançada em função da vitória por 3 a 2 no estádio Ernesto Rocco e por ter melhor campanha que o adversário, o que possibilitou o DB a jogar por dois resultados iguais. Em Ribeirão Preto (SP), o Comercial venceu por 1 a 0.

“Sobre a classificação posso dizer que estou muito feliz e que todo grupo esta de parabéns. Foi um jogo difícil, diante de uma equipe tradicional da divisão, mais prevaleceu a força do nosso grupo”, concluiu.

Depois de bater o Comercial, da cidade de Ribeirão Preto (SP), por 3 a 2, neste sábado, 13, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Desportivo Brasil garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. Na próxima etapa da competição estadual, o Dragão Chinês encara o Monte Azul, em datas, locais e horários a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of