Série A3 : Para Rambo desclassificação na semifinal passa pela falta de experiência do elenco do Capivariano

O volante do Leão da Sorocabana também elogiou a qualidade técnica do Atibaia, que ficou com a classificação para a final e o acesso para a Série A2

Antônio Boaventura
Indaiatuba, SP, 21 de abril de 2018

Após a desclassificação do Capivariano na fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, o volante Rambo atribuiu esta condição a falta de experiência do elenco do Leão da Sorocabana, que acabou eliminado pelo Atibaia, que ficou com a vaga na final para enfrentar a Portuguesa Santista e o acesso para a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A2.

“O time do Atibaia é muito bom e muito experiente. O nosso time é muito jovem e com muitos garotos. Os mais velhos sou eu e o goleiro. É complicado. Vacilamos em casa e aqui também. Mas, é assim mesmo. No próximo ano estamos aí de volta”, explicou o volante Rambo.

Apesar de lamentar a eliminação depois de duas derrotas para o Atibaia – 3 a 1, em Capivari (SP), e 3 a 2, na cidade de Indaiatuba (SP) -, o volante, que chegou ao Capivariano após passagem pelo Murici (AL), valorizou a campanha do clube e o trabalho do técnico Roberval Davino.

“Sem comentários sobre o professor (Roberval Davino). É um grande profissional e para o ano estamos aí de novo. Tem que exaltar a campanha que a gente fez também”, concluiu.

Após a derrota por 3 a 2 diante do Atibaia no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Capivariano encerrou sua participação nesta edição do Campeonato Paulista da Série A3 na terceira colocação. Com este retrospecto, o Leão da Sorocabana permanece por mais um ano no terceiro nível do futebol estadual. Entretanto, a direção da equipe define nos próximos dias seu ingresso ou não na disputa deste ano da Copa Paulista.