Série A3: Reforço do E.C. São Bernardo, zagueiro André Júnior defende mescla entre experiência e juventude

Esta será a quarta vez que o defensor, de 31 anos, disputará o Campeonato Paulista da Série A3; outras duas pela Ferroviária e outra pelo Sertãozinho

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 08 de janeiro de 2018

Vice-campeão da última edição do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o E.C. São Bernardo segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 nesta temporada. Com passagens por Ferroviária, Rio Claro e Sertãozinho, o zagueiro André Júnior, conhecido como Andrezão, chega para reforçar o setor defensivo do Cão da Raça na competição estadual.

Experiente, o defensor acredita que a disputa do terceiro nível do futebol paulista será equilibrada em função do formato da competição. Ele já disputou a Série A3 em 3 oportunidades – duas com a camisa da Locomotiva e outra com o Touro dos Canaviais. “Serão poucos jogos, mas todos com muita importância, o formato da competição pede muita atenção e será bem disputada”, explicou Andrezão.

Entretanto, o defensor espera utilizar sua experiência na competição e espera conduzir a equipe do ABCD paulista ao acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista no próximo ano. Além da Ferroviária, Sertãozinho e Rio Claro, Andrezão, 31 anos, defendeu as camisas do Uberlândia (MG), Velo Clube e Comercial (MS). “Estamos trabalhando e treinando muito os trabalhos táticos em campo que tem sido intensos, e importantes, como tem que ser para quem quer alcançar um novo acesso”, ressaltou.

Contudo, o novo reforço do Cão da Raça acredita que a melhor formação de elenco para este tipo de competição é a mescla entre experiência e juventude. “Pra mim misturar jogadores experientes com jogadores mais novos é o certo. Sangue novo com jogadores mais experientes dará muito certo em campo”, disse.

De olho na promoção da equipe no cenário estadual, Andrezão prometeu empenho e raça dentro das quatro linhas, além de pedir o apoio do torcedor do E.C. São Bernardo durante a competição. “Peço à torcida que nos apoiem e nos deem força para que juntos possamos conquistar mais um acesso pelo clube. Esperem um zagueiro de raça, garra, segurança em campo e muita determinação”, concluiu.