Série A3: Téssio Henrique descarta interferência de revés para o Comercial na campanha do Monte Azul

Apesar da derrota, em casa, para o time da cidade de Ribeirão Preto (SP), zagueiro entende que é possível o Azulão encerrar a primeira fase entre os oito classificados

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 03 de fevereiro de 2019

O Monte Azul recebeu neste domingo, 03, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o Comercial da cidade de Ribeirão Preto (SP), atual vice-campeão Paulista da 4ª divisão, e saiu derrotado daquele confronto. Apesar do revés em seus domínios, o zagueiro Téssio Henrique entende que o resultado de nada atrapalha no planejamento do Azulão para a disputa do terceiro nível do futebol paulista.

“De maneira nenhuma [o resultado atrapalha o time na competição]. Ainda estamos entre os oito e vamos buscar a classificação por que depois é outro campeonato. Primeiro vamos nos classificar e depois ver o que a gente faz”, explicou o zagueiro Téssio Henrique após a derrota por 2 a 0 para o Comercial.

De acordo com o defensor azulino faltou sorte para os anfitriões naquele confronto. O mesmo ressaltou que os gols marcados pelos visitantes – Caio Vieira e Erik Bessa -, foram por acaso. Ele também destacou que por conta deste cenário, a equipe do Monte Azul em determinados momentos desanimou da partida. Mas, entende que ainda é possível manter a regularidade e conquistar uma das oito vagas para a fase quartas de final.

“Tem uma expressão que diz que tem dia que é noite. E não deu nada certo e na hora que estávamos melhores, eles [Comercial] acharam o segundo gol. Deu uma desanimada, tentamos reagir, mas é coisa do jogo. O campeonato segue e tem muita coisa ainda”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Monte Azul encara no próximo sábado, 09, ás 16h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Grêmio Osasco, 12º colocado na competição estadual com apena 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 79 AM 590 – Ribeirão Preto (SP)