Série B: Após brilhar no Novorizontino, Murilo chega para comandar o meio-campo do Botafogo

O Pantera de Ribeirão Preto está reformulando o elenco para Segunda Divisão do Brasileiro. Depois do goleiro Tiago Cardoso, do lateral-direito Lucas, dos zagueiros Luiz Otávio e Leandro Amaro e do atacante Henan, chegou o ex-camisa 10 do Tigre

Murilo tem muita habilidade e facilidade para colocar efeito na bola nas cobranças de faltas e escanteios

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 16 de abril de 2019

O Botafogo pretende esquecer a campanha fraca no Campeonato Paulista, onde escapou do rebaixamento somente na última rodada. Em busca da volta por cima na Série B do Campeonato Brasileiro, já com novo presidente, o Pantera de Ribeirão Preto vem passando por profunda reformulação. Após algumas dispensas, está chegando ao clube a sexta contratação: Murilo, que brilhou com a camisa 10 do Novorizontino no Estadual.

O meia Murilo, de 24 anos, dono da bola parada do Novorizontino no Paulistão, marcou dois gols e estava na mira do Londrina, que também disputará a Série B. Mas o jogador preferiu seguir no futebol paulista, onde já havia mostrado serviço com as camisas da Ponte Preta e Linense.

Além de Murilo, o Botafogo já havia contratado o goleiro Tiago Cardoso, o lateral-direito Lucas, os zagueiros Luiz Otávio e Leandro Amaro e o atacante Henan.

A estreia do Botafogo na Série B acontecerá no próximo dia 27, às 11 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, diante do tradicional Vitória.

Crédito da foto: Novorizotino

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of