Série B: Artilheiro do Botafogo (SP), Rafael Costa valoriza sequência positiva do Pantera

Com sete gols nas últimas sete partidas, o atacante é a referência do Pantera na Série B

Artilheiro soma média de gols alta com o Botafogo em momento positivo da equipe de Ribeirão Preto. Foto: Raul Ramos

Da redação
Ribeirão Preto, SP, 02 de maio de 2019

Após uma campanha contra o rebaixamento no Paulistão, o Botafogo (SP) é o líder do Brasileirão Série B com duas vitórias em dois jogos. Grande responsável por esses triunfos, o atacante Rafael Costa valoriza a sequência positiva de vitórias do Pantera.

Invicto há sete jogos, desde a 9ª rodada do Paulistão, quando foi derrotado fora de casa pela Ponte Preta por 2 a 1. Desde e então, foram quatro vitórias e três empates. Quem esteve em campo em todas estas partidas, sendo inclusive peça importante na recuperação do time, foi o atacante Rafael Costa. O jogador vive grande fase com a camisa do Pantera, com sete gols marcados nos últimos sete jogos da equipe.

“Feliz pela sequência e pelos gols marcados, é sinal de que estou conseguindo fazer o meu trabalho. Fico ainda mais feliz pelos resultados positivos, que é o mais importante. Os gols estão acontecendo e espero que continue assim. Nossa equipe vem numa sequência muito boa e o desafio agora é manter esse desempenho na Série B, que é uma competição bastante disputada”, revelou o atleta, que no clube paulista soma nove gols em 14 jogos.

Na última partida, a equipe venceu o Vitória (BA) e o América (MG), a última partida fora de casa. Após os dois jogos, o Pantera só volta a campo na próxima semana, quando encara o São Bento em Sorocaba. “Mais uma partida importante. Já tivemos a oportunidade de enfrentar o São Bento no estadual e sabemos que não vai ser fácil. Temos aí alguns dias até o próximo jogo, período para descansarmos e treinarmos bem. Assim como foi lá no confronto pelo estadual, espero que eu possar ajudar a equipe com gol. Seria muito bom”, finalizou.

O Botafogo (SP) é o líder do Brasileirão Série B com seis pontos e na próxima rodada encara o São Bento (SP), que até agora disputou apenas uma partida e perdeu para o Atlético (GO) por 3 a 1 no Estádio Walter Ribeiro. Botafogo (SP) x São Bento (SP) acontece na próxima quinta (09) às 19h15 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of