Série B: Artilheiro, Júnior Brandão quer o acesso à elite do futebol brasileiro com a camisa do Atlético (GO)

Com a vitória magra por 1 a 0 sobre o Paysandu nesta sexta-feira, 03, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Dragão passou a integrar o G4 da Série B

Da Redação
Goiânia, GO, 03 de agosto de 2018

Retornar a elite do futebol nacional não é somente um desejo do Atlético (GO), mas também do atacante Júnior Brandão, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 gols marcados. Ele espera que o time goiano possa fazer grandes atuações neste segundo turno e conquistar o acesso para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O Dragão atualmente ocupa a quarta colocação do segundo nível do futebol brasileiro com 30 pontos.

“Agora é trabalhar e manter o foco pra fazer grandes jogos. O Atlético (GO) é um time de guerreiro e estamos lutando para conseguir o acesso. Mas, precisamos ver como vai ser a rodada”, declarou o atacante Júnior Brandão, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 gols marcados.

Aliás, o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 do Atlético (GO) sobre o Paysandu foi marcado por ele na segunda etapa. Contudo, ele revelou que os atletas, dirigentes e integrantes da comissão técnica estavam cientes das dificuldades que o Rubro-Negro goiano teria diante do Papão da Curuzu. O próximo compromisso dos goianos na competição nacional acontece no próximo sábado, 11, diante do Criciúma fora de casa.

“A gente veio para um jogo difícil e todo mundo sabia que seria difícil, até por que não tem jogo fácil na Série B. E como a gente veio de uma derrota, a gente veio pra buscar uma vitória em casa e conseguimos somar mais três, além de entrar no G4”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 30 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Atlético (GO) encara neste sábado, 11, ás 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), o Criciúma, 14° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.