Série B: Bérgson e Diego Ivo destacam união do Paysandu depois de triunfo sobre o Boa Esporte

O Papão da Curuzu venceu a equipe mineira com gols aos 40 e 49 minutos do segundo tempo, e subiu para a décima segunda colocação

Da Redação
Varginha, MG, 06 de outubro de 2017

Nem mesmo o fato de atuar como visitante foi capaz de diminuir o ímpeto do Paysandu no duelo contra o Boa Esporte realizado nesta sexta-feira, 06, na cidade de Varginha (MG). Com gols do atacante Bérgson, de pênalti, aos 40 do segundo tempo, e do zagueiro Diego Ivo, que marcou aos 49 da etapa final, o Papão venceu o time mineiro por 2 a 1, de virada. Ambos os marcadores destacaram a união do elenco.

“Nós sabemos que a nossa condição exige a conquista dos três pontos independente de ser dentro ou fora de casa. O nosso grupo se juntou e conseguimos a vitória. Independente de qualquer coisa o Emerson é monstro. Quando ele pegou o pênalti, disse que iríamos crescer no jogo”, declarou o zagueiro Diego Ivo.

Já o atacante Bérgson, que tem nove gols com a camisa do Papão da Curuzu nesta Série B do Campeonato Brasileiro, revelou que os atletas fizeram um pacto para que pudessem conquistar os três pontos diante do Boa Esporte. Ele também elogiou o desempenho de seus companheiros durante o confronto.

“A vitória foi merecida. Nós fizemos um pacto no vestiário que não sairíamos daqui sem os três pontos e a gente conseguiu. O grupo está de parabéns, inclusive o Diego Ivo, que marcou mais uma vez”, concluiu o atacante Bergson.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 36 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Paysandu encara na próxima sexta-feira, 13, ás 19h15, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o CRB (AL), 13° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.