Série B: Claudinei festeja vitória do CRB sobre o Coritiba e aponta que triunfo eleva a moral da equipe

Foi a segunda vitória do Clube Regatas Brasil na competição, o que distanciou a equipe da zona de rebaixamento para a Série C.

Claudinei acredita que CRB pode continuar com sequência positiva rumo ao G4 do Brasileirão Série B. Foto: Itawi Albuquerque/AGIF

Da redação
Maceió, AL, 21 de maio de 2019

O CRB venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta segunda (20) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Capitão da equipe alagoana, Claudinei está feliz com o resultado, o atleta destacou a entrega do grupo durante os noventa minutos.

Com gol de Léo Ceará, aos 38 minutos da primeira etapa, o Galo venceu a segunda na Série B frente ao Coritiba, que complicou o jogo todo para os donos da casa. Pois, ainda na primeira etapa, o Coxa teve um pênalti a favor. Mas foi barrado pelo goleiro Edson, que defendeu a cobrança.

Claudinei destaca a partida do Galo e que a vitória foi merecida, devido a entrega dos jogadores em campo. O capitão ainda reforça que o triunfo é essencial para a sequência rumo as primeiras posições na Série B. “Fizemos uma grande partida contra o Coritiba e o resultado foi merecido pela luta e entrega do grupo. Foi uma vitória para dar moral ao elenco, que está crescendo bastante de produção nas últimas semanas. Agora é manter esse ritmo forte para conquistarmos mais triunfos na Série B em sua sequência”, disse.

Na próxima rodada, o CRB terá o Vila Nova (GO) pela frente e a intenção é de se conquistar mais uma vitória, e entrar de vez no G4 em busca de se manter nas primeiras posições da Série B. “Assim como a nossa equipe, o Vila Nova vem de triunfo na Série B e está embalado na competição. Vamos ter muito trabalho durante os noventa minutos, mas é vencer ou vencer para, quem sabe, entrarmos no G4 da disputa”.

O CRB tem 6 pontos e está na 6ª posição da Série B. Na sexta-feira (24), no Estádio Rei Pelé novamente, a equipe alagoana vai encarar o Vila Nova (GO). A equipe goiana também venceu na última rodada o Botafogo (SP) por 1 a 0 e é a 12ª colocada com 5 pontos.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of